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Formas de Entrega

Fazemos envios para todo o  Brasil através dos Correios e para a Grande São Paulo também temos a opção de entrega através de empresa de motoboy. Pedimos a gentileza de nos contactar para passarmos a o valor, que deve ser pago diretamente ao motoboy ou acrescentado ao valor do pedido. Mudando a forma de entrega gratuita (PAC), a nova forma escolhida deverá ser paga integralmente pelo comprador.

Nossas formas de envio são: Sedex, PAC, Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje conforme a escolha do comprador e disponibilidade do serviço na região da entrega. Todas as  compras possuem rastreamento e seguro e são embaladas de forma a previnir ao máximo a violação.

Não trabalhamos com Sedex a cobrar e não possuímos loja física.

Oferecemos frete grátis via PAC para compras acima de $600,00 (seiscentos reais) para envio para o estado de São Paulo e acima de $1000,00 (hum mil reais) para envio para os demais estados brasileiros. Outras formas de envio serão cobradas integralmente conforme tabela dos Correios ou de serviço de motoboy. Para algumas cidades de S.Paulo o frete é somente voa Sedex e se o valor de compra contemplar o frete grátis será esta a modalidade usada para envio.

Enviamos somente para o endereço de cadastro, que deve ser igual ao que consta no facilitador de pagamentos;  a entrega será realizada no mesmo endereço contido na transação para pedidos com pagamento usando PayPal ou PagSeguro. Pedidos pagos com depósito ou transferência para a conta da empresa são os únicos que podem ser enviados para outro endereço.

Postagem

Enviamos  em até 2 (dois) dias úteis os pedidos com pagamento  confirmado pelo facilitador de pagamento ou comprovante de depósito ou transferência na conta Itaú da empresa.

Os pedidos são coletados pela manhã e embalamos no dia anterior, os pedidos autorizados até as 20 h. As notas fiscais são emitidas no dia da postagem, obedecendo a todas as obrigações legais em vigor.

Se houver urgência no recebimento, favor entrar em contato com a loja para que possamos estudar o envio em tempo fora do habitual. Havendo feriado em dias de envio, se possível, anteciparemos a postagem até o dia imediatamente anterior a ele.

Fique atento aos prazos de atualização usualmente praticados pelas plataformas:

  • Boletos são atualizados em até 48 horas após o pagamento; 
  • Pagamento por cartão de crédito depende diretamente da operadora;
  • Transferências entre contas do mesmo banco ocorrem imediatamente;
  • Transferências entre bancos diferentes até 48 horas.

 

Não enviamos pedidos antes da atualização do status pela plataforma de pagamento, sendo esta a única forma aceita de comprovação. Nenhum documento enviado comprovando o pagamento será considerado, somente a autorização do PayPal ou PagSeguro.

Os pedidos com pagamento via depósito em conta da empresa serão atualizados assim que recebermos o comprovante de pagamento.

Na preparação para envio, as peças passam por vistoria completa  com auxílio de lupa para certificação de que está tudo perfeito; todas recebem polimento. Os berloques (exceto linha infantil) são testadas em pulseiras do tipo européia tanto originais quanto réplicas a fim de garantir que caberão em qualquer pulseira que o cliente possua. Reclamações como amassos, falta de pedras ou falta de solda ao receber o pedido não serão consideradas procedentes. Todos os pedidos são fotografados antes do envio.

Na hora da separação dos pedidos, duas pessoas conferem os produtos com o uso de lupa para liberar para embalagem após verificação de que tudo está de acordo com nossa Política de Qualidade. 

O envio e a nota fiscal emitida para Pessoa Jurídica seguirá, obrigatoriamente, para o endereço cadastrado na Junta Comercial. Pedidos feitos por PJ seguem em embalagem comum (em envelopes plásticos unitários, como é o usual no comércio); vendemos para PJ unicamente produtos de nossa fabricação, não revendemos de outros fornecedores. Para PJ não há isenção de frete.

Rastreamento

O código de rastreamento será enviado para seu e-mail até o dia seguinte à postagem pois o sistema da agência dos Correios onde temos contrato só o disponibiliza no dia seguinte ao envio.

Favor notar que, por vezes, as atualizações pelo sistema dos Correios demoram, em especial envios via PAC.

Para conferir a posição da entrega, por favor, entre aqui ou clique em "rastrear seu pedido" dentro de "detalhes" em seu pedido, no de seu painel de cliente.

Clientes que cadastraram número de celular receberão a posição da entrega do pedido via SMS via app dos Correios.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega da compra, pelos Correios, pode ser calculado através deste link.

O CEP de origem é 06709-970 e a forma de envio a escolhida e disponível no CEP de entrega: Sedex, PAC ,Sedex 10, Sedex12 ou Sedex Hoje.

Não nos responsabilizamos por eventual atraso nas entregas do Correio ou greve do mesmo. Havendo atraso na entrega entraremos com reclamação junto aos Correios. Não fazemos reenvio do pedido; em caso de extravio devolveremos o pagamento somente após declaração oficial dos Correios se responsabilizando pelo fato.

Entrega

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço do destinatário para encomendas via Sedex, Sedex 10 e Sedex Hoje.

Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado para agência dos Correios mais próxima ao endereço de entrega e depois devolvido à nossa empresa, A repostagem deverá ser paga pelo cliente.  

A partir de 22/8/16 envios via PAC têm duas tentativas de entrega, é nova regra dos CorreiosNão havendo quem receba, o objeto será levado para a unidade dos Correios mais próxima do endereço de entrega e deverá ser retirada pelo destinatário. Passando o prazo determinado pelos Correios, o objeto será devolvido à loja. A repostagem será por conta do comprador.

A empresa não se responsabiliza pela falta de entrega após as tentativas determinadas pelos Correios.

As etiquetas são impressas a partir da cópia/colagem dos dados do pedido. Caso haja devolução por erro nos dados significa que houve erro no cadastro e a repostagem deverá ser paga pelo cliente. 

Sempre confira sua correspondência antes de assinar qualquer papel dos Correios; caso sua correspondência tenha sido violada, rejeite a entrega dos correios. Não nos responsabilizamos caso haja a aceitação da correspondência violada.

Em locais onde há restrição de entrega, a loja não pode ser responsabilizada pela obrigatoriedade da retirada em agência dos Correios. Caso o cliente cuja entrega encontra-se em área de restrição confirme seu pedido, estará tacitamente concordando com a retirada do pacote na agência de Correios de seu bairro.

 

* Termos devidamente registrados no Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Cotia sob o número 86490

* Cópias de nossos termos somente sob expressa autorização.

  

 

Regina Harit

Seu presente, sua história