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Formas de Entrega

Possuimos somente loja virtual, por isso os envios são unicamente via Correios. Não atendemos em nosso administrativo (Cotia), nem em nosso centro de embalagem e distribuição localizado em São Paulo.

Fazemos envios para todo o  Brasil única e exclusivamente pelos Correios. 

Nossas formas de envio são: Sedex, PAC, conforme a escolha do comprador e disponibilidade do serviço na região da entrega. Todas as  compras são enviadas com rastreamento e seguro e  embaladas de forma a previnir ao máximo a violação.

Outras formas de envio serão cobradas integralmente conforme tabela dos Correios. Para algumas cidades de S.Paulo, os Correios oferecem somente frete via Sedex.

Enviamos pelos Correios somente para o endereço de cadastro, que deve ser igual ao que consta no facilitador de pagamentos;  a entrega será realizada no mesmo endereço contido na transação para pedidos com pagamento usando PayPal. Pedidos pagos com depósito ou transferência para a conta da empresa são os únicos que podem ser enviados para outro endereço.

Postagem

Enviamos  em até 2 (dois) dias úteis os pedidos com pagamento confirmado pelo PayPal ou envio do comprovante de depósito ou transferência na conta Itaú da empresa.

Os pedidos são coletados pela manhã e os pedidos autorizados até as 17 h são embalamos no dia anterior ao envio. O horário de envio que aparece no sistema dos Correios corresponde ao do faturamento na agência e obedece à demanda de serviços dela. A coleta é feita em torno das 9h, por isso a embalagem é realizada no dia anterior.

As notas fiscais são emitidas no dia da postagem, obedecendo às obrigações legais em vigor. Uma cópia segue via e-mail e a outra junto ao pedido.

Se houver urgência no recebimento, favor entrar em contato com a loja para que possamos estudar o envio em tempo fora do habitual. Havendo feriado em dias de envio, se possível, anteciparemos a postagem até o dia imediatamente anterior a ele.

Fique atento aos prazos de atualização usualmente praticados pelas plataformas: 

  • Pagamento por cartão de crédito depende diretamente da operadora;
  • Transferências entre contas do mesmo banco ocorrem imediatamente;
  • Transferências entre bancos diferentes até 48 horas.

 

Não enviamos pedidos antes da atualização do status pela plataforma de pagamento, sendo esta a única forma aceita de comprovação. Nenhum documento enviado comprovando o pagamento será considerado, somente a autorização do PayPal.

Os pedidos com pagamento via depósito em conta da empresa serão atualizados assim que recebermos o comprovante de pagamento.

Na preparação para envio, as peças passam por vistoria completa  com auxílio de lupa para certificação de que está tudo perfeito; nossa equipe tem conhecimento de joalheria e todas as joias recebem polimento antes de serem acomodadas na caixa de veludo. Os berloques (exceto linha infantil) são testadas em pulseiras do tipo européia tanto originais quanto réplicas a fim de garantir que caberão em qualquer pulseira que o cliente possua. Reclamações como amassos, falta de pedras ou falta de solda ao receber o pedido não serão consideradas procedentes. Todos os pedidos são fotografados antes do envio.

Na hora da separação dos pedidos, duas pessoas conferem os produtos com o uso de lupa para liberar para embalagem após verificação de que tudo está de acordo com nossa Política de Qualidade. 

O envio e a nota fiscal emitida para Pessoa Jurídica seguirá, obrigatoriamente, para o endereço cadastrado na Junta Comercial. Pedidos feitos por PJ seguem em embalagem comum (em envelopes plásticos unitários, como é o usual no comércio); vendemos para PJ unicamente produtos de nossa fabricação, não revendemos de outros fornecedores. 

Rastreamento

O código de rastreamento será enviado para seu e-mail até o dia seguinte à postagem; os pedidos coletados ou postados são faturados pela agência do Correios ao final do dia.

Favor notar que, por vezes, as atualizações pelo sistema dos Correios demoram, em especial envios via PAC.

Para conferir a posição da entrega, por favor, entre aqui ou clique em "rastrear seu pedido" dentro de "detalhes" em seu pedido, no de seu painel de cliente.

Clientes que cadastraram número de celular receberão a posição da entrega do pedido via SMS via app dos Correios.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega da compra, pelos Correios, pode ser calculado através deste link.

Nosso Centro de Distribuição  passou a ser, a partir de Agosto de 2019,  no CEP 04751-050, e corresponde ao de nossa nova agência de Correios, em SP, capital; a forma de envio a ser escolhida deve ser a disponível para o CEP de entrega: Sedex, PAC ,Sedex 10 ou Sedex12.

Eventual atraso na entrega do Correios ou greve do mesmo, não são da responsabilidade da loja. Havendo atraso na entrega entraremos com reclamação junto aos Correios. Não fazemos reenvio do pedido; em caso de extravio, devolveremos o pagamento somente após declaração oficial dos Correios se responsabilizando pelo fato.

Entrega

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço do destinatário para encomendas via Sedex. Sedex 10 e Sedex 12 sofrem tentativas de entrega dentro do horário estipulado (Sedex 10 até as 10h e Sedex 12 até as 12h. Passado o prazo, o objeto retorna automaticamente ao nosso endereço de envio.

Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado para agência dos Correios mais próxima ao endereço de entrega e depois devolvido à nossa empresa, A repostagem deverá ser paga pelo cliente.  

A partir de 22/8/16 envios via PAC têm duas tentativas de entrega, é nova regra dos CorreiosNão havendo quem receba, o objeto será levado para a unidade dos Correios mais próxima do endereço de entrega e deverá ser retirada pelo destinatário. Passando o prazo determinado pelos Correios, o objeto será devolvido à loja. A repostagem será por conta do comprador.

A empresa não se responsabiliza pela não entrega após as tentativas determinadas pelos Correios.

As etiquetas são impressas a partir da cópia/colagem dos dados do pedido. Caso haja devolução por erro nos dados significa que houve erro no cadastro e a repostagem deverá ser paga pelo cliente. 

Sempre confira sua correspondência antes de assinar qualquer papel dos Correios; caso sua correspondência tenha sido violada, rejeite a entrega dos correios. Não nos responsabilizamos caso haja a aceitação da correspondência violada.

Em locais onde há restrição de entrega, a loja não pode ser responsabilizada pela obrigatoriedade da retirada em agência dos Correios. Caso o cliente cuja entrega encontra-se em área de restrição confirme seu pedido, estará tacitamente concordando com a retirada do pacote na agência de Correios de seu bairro.

 

* Termos devidamente registrados no Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Cotia sob o número 86490

* Cópias de nossos termos somente sob expressa autorização.

  

 

Regina Harit 

Seu presente,Sua história